Pensando nisso, para comemorar o mês de aniversário do Food-se, consultoria especializada em Branding, o “Food-se”, Vanessa Huguinin criou um movimento inspirador no mês que é celebrado o mês nacional do doador, com um tempero mais que irresistível: o “Cozinhar está no Sangue”. O projeto consiste numa parceria com o Hemorio, uma campanha de doação de sangue, entre os dias 18 e 25 de novembro.
Para motivar a população e festejar ainda mais este momento tão especial da marca, Vanessa conta com um time de peso como parceiros no projeto. Chefs e cozinheiros voluntários reonamodos vestem a camisa anualmente em prol do tema e mobilizam suas redes: Claude Troisgros, Alex Atala, Henrique Fogaça, Kátia Barbosa, Helena Rizo, Jimmy Ogro, João Diamante entre outros pelo país a fora.
E o movimento não para por aí, só cresce. Agora todo mundo pode vestir a camisa e mobilizar sua rede coma venda solidária, aqui sua camisa tem a verba destinada ao HEMORIO.
Todo o lucro com as vendas das camisas será revertido em ajuda para arrecadação de sangue nos mais diversos postos do Brasil. Além disso, você estará incentivando outras pessoas a doarem também.