Food-se

Food-se é uma Comunidade Gastronômica que reúne profissionais e entusiastas das mais diversas áreas da gastronomia.

Com curadoria dedicada a Inovação e criatividade para gastronomia, nosso prazer é produzir e compartilhar os conteúdos mais inspiradores nesse segmento. O formato editorial do Food-se são de textos curtos, imagens grandes e vídeos para ninguém perder tempo, vem conhecer quem serve criatividade mundo a fora, quem é inspiração e quem faz da cozinha um lugar mais que especial. Inovação, empreendedorismo, marketing e branding gastronômico, essas são as histórias que achamos food(a) compartilhar.

Nossa consultoria atua em projetos de branding ou rebranding através de metodologias de conceituação de atmosfera de marca gastronômica. Já passaram por nosso forno projetos de Chefs como Claude Troisgros, Felipe Bronze, Kátia Barbosa, projetos de marcas food service como Koni Store, Frys Burgers, Crepelocks, Billy The Grill, além de restaurantes como Gula Gula, Bw Belgian Waffle, Fast N’Good. E muitos outros que você acompanha aqui no site em: Tempero Food-se.

Bom apetite!

Conheça o #fornofoodse

vanessa-foodse

Publicitária, especialista em marketing e branding gastronômico com jornada profissional em food service e business gastronômicos [Perfil Profissional] Em 2015 chutou o balde como executiva de marketing e resolveu empreender, fundou o Food-se. O objetivo era único, colocar uma cereja no bolo: ALMA, humanizando marcas e momentos gastronômicos. Frase de inspiração: A alma é o tempero do negócio. Quando não está trabalhando, está conhecendo lugares e sabores diferentes.  Ama drinks, pratos com sabor de autenticidade.

vanessa@foodse.com.br

gabriela-foodse

Publicitária apaixonada, criativa e curiosa. Adoro viajar, sempre buscando inspiração em novas culturas. Viciada em música, se aventura na cozinha aos finais de semana. Começou no Food-se e aproveitou também para fazer imersão em Cool Hunting. Dona de um bom humor inteligente é estabanada as vezes, na verdade quase sempre. Aos 25 anos, quer viajar o mundo. Inquieta quando o assunto é internet, encontrou nas mídias sociais o melhor dos mundos.

 

babi-foodse

Designer e filha da PUC, é designer em projetos de Branding ID e videomaker do Food-se no youtube, Babi é dessas que cria, filma, edita maravilhosamente e ainda dá palpite no script se o Chef descuidar. Com uma gargalhada inspiradora é capaz de parar um brainstorming. Alem de ousar seus dotes por aqui é dona de um canal no youtube.

tai-foodse

Formada em Design na PUC, a Tai é especializada em branding e estratégias de marca, conheceu a Vanessa ainda no mercado corporativo quando jogava numa agencia incrível em 2010. Recentemente é dona do seu tempo e vem inspirando em food design junto aos nossos projetos de Rebranding.

 

bianca-foodse

Publicitária, carioca, 24 anos. Responsável pelos projetos de food-losofia, isso mesmo, pesquisa e pensamento quando o assunto é produto. Adora cozinhar e tem um IG onde coloca todas as receitas(@flordemelancia).
Rainha da organização já acorda com uma checklist imaginário na cabeça pra não deixar nada sair do controle por aqui.

 

Mais uma filha da PUC no time, formada em Administração. Carioca da gema, não perde um futevolei por nada e é mãe de um filho de quatro patas, o fofão do Blue. Apaixonada por branding, e sempre mão na massa, há quatro anos trabalha no segmento gastronômico, sempre em busca de experiências memoráveis e inovadoras.
Sonha em um mundo onde branding, responsabilidade social e ambiental andem juntos, de maneira espontânea e divertida!

 

Designer Gráfico, inquieto sempre a procura de algo novo pra criar. Viciado em comida de qualquer cor, formato e tamanho. Músico e surfista entre um job e outro, ah sim tá cercado pela mulherada.

 

Designer, participante como mediadora no laboratório de design e inovação da UFRJ. Já passou por agências grandes e pequenas, fez comunicação on, off, BTL, ATL e tudo isso junto e misturado. Aos 20 e poucos, tem a certeza de que a vida é boa e curta. Por isso, é entusiasta de iniciativas que envolvam troca de tempo e aprendizado. No Food-se, é parte do time estratégico quando o assunto é design thinking aplicado a projetos especiais.