Food-se

Porque existimos? Quem somos? O que fazemos?

Toda vez que uma empresa projeta uma nova marca, um novo produto, serviço ou experiência torna-se essencial desenhar o conceito e posicionamento estratégico, é nesse tempero que nós atuamos: conceito e posicionamento para negócios gastronômicos, o tal food branding.

Além disso o Food-se é um canal com curadoria dedicada a Inovação e criatividade para gastronomia, nosso prazer é compartilhar os conteúdos mais inspiradores nesse segmento. O formato editorial do Food-se são de textos curtos, imagens grandes e vídeos para ninguém perder tempo, vem conhecer quem serve criatividade mundo a fora, quem é inspiração e quem faz da cozinha um lugar mais que especial. Inovação, empreendedorismo, marketing e branding gastronômico, essas são as histórias que achamos food(a) compartilhar.

Bon appétit!

Conheça o #fornofoodse

vanessa-foodse

Publicitária, especialista em marketing e branding gastronômico com jornada profissional em food service e business gastronômicos [Perfil Profissional] Em 2015 chutou o balde como executiva de marketing e resolveu empreender, fundou o Food-se. O objetivo era único, colocar uma cereja no bolo: ALMA, humanizando marcas e momentos gastronômicos. Frase de inspiração: A alma é o tempero do negócio. Quando não está trabalhando, está conhecendo lugares e sabores diferentes.  Ama drinks, pratos com sabor de autenticidade.

vanessa@foodse.com.br

gabriela-foodse

Publicitária apaixonada, criativa e curiosa. Adoro viajar, sempre buscando inspiração em novas culturas. Viciada em música, se aventura na cozinha aos finais de semana. Começou no Food-se e aproveitou também para fazer imersão em Cool Hunting. Dona de um bom humor inteligente é estabanada as vezes, na verdade quase sempre. Aos 25 anos, quer viajar o mundo. Inquieta quando o assunto é internet, encontrou nas mídias sociais o melhor dos mundos.

 

babi-foodse

Designer e filha da PUC, é designer em projetos de Branding ID e videomaker do Food-se no youtube, Babi é dessas que cria, filma, edita maravilhosamente e ainda dá palpite no script se o Chef descuidar. Com uma gargalhada inspiradora é capaz de parar um brainstorming. Alem de ousar seus dotes por aqui é dona de um canal no youtube.

tai-foodse

Formada em Design na PUC, a Tai é especializada em branding e estratégias de marca, conheceu a Vanessa ainda no mercado corporativo quando jogava numa agencia incrível em 2010. Recentemente é dona do seu tempo e vem inspirando em food design junto aos nossos projetos de Rebranding.

 

bianca-foodse

Publicitária, carioca, 24 anos. Responsável pelos projetos de food-losofia, isso mesmo, pesquisa e pensamento quando o assunto é produto. Adora cozinhar e tem um IG onde coloca todas as receitas(@flordemelancia).
Rainha da organização já acorda com uma checklist imaginário na cabeça pra não deixar nada sair do controle por aqui.

juliana

Publicitária, viciada em Game of Thrones e apaixonada por Porn Food.  Não sabe dizer não a um doce. Curiosa e carismática está em eterna busca por aprendizado e novas experiências gastronômicas, a Ju mora na Irlanda ( sim, santo skype) e por isso é nossa hunter.

Mais uma filha da PUC no time, formada em Administração. Carioca da gema, não perde um futevolei por nada e é mãe de um filho de quatro patas, o fofão do Blue. Apaixonada por branding, e sempre mão na massa, há quatro anos trabalha no segmento gastronômico, sempre em busca de experiências memoráveis e inovadoras.
Sonha em um mundo onde branding, responsabilidade social e ambiental andem juntos, de maneira espontânea e divertida!

Administradora, por aqui é ela quem coloca ordem na casa, sim.. você só vai falar com ela para os assuntos burocráticos. Fã da Amy, todo o dia é rock n roll.

Designer Gráfico, inquieto sempre a procura de algo novo pra criar. Viciado em comida de qualquer cor, formato e tamanho. Músico e surfista entre um job e outro, ah sim tá cercado pela mulherada.