Guia
Branding em
tempos de crise
Crises sempre irão existir.
Seja há 100 anos atrás, seja em 2020. Infelizmente, não conseguimos controlá-las. Mas sentar e ficar de braços cruzados não é uma opção. Nem se desesperar.
Não para nós.
Assista ao vídeo
E se podemos deixar uma mensagem pra você
nesse conteudo é exatamente essa:
Nós vamos encontrar um caminho ou construir um. Em situações como a que estamos vivendo, precisamos nos reinventar, adaptar e fazer o nosso melhor para sairmos ainda mais fortes do que como quando tudo começou.
Este guia online é
para todos os profissionais a frente da gestão de marcas em negócios gastronômicos que queiram se ressignificar, reinventar, se transformar para continuar a ser destino durante e pós o período de “crise”.
Juntos vamos ressignificar a suas estratégias de marca.
A proposta do nosso conteúdo é provocar insights, é fazer com que você absorva esse conteúdo e traduza para o seu negócio, seja ele, restaurantes, bares, padarias, confeitarias, cafés, negócios digitais ou qualquer outro que seja ao redor do alimento.
O conteúdo desse guia é o resultado do nosso estudo, curadoria, pesquisa, referencias e estratégias sobre branding em tempos de crise.
Bom apetite!
POR DENTRO DO CONTEÚDO DO GUIA
Guia com 5 capítulos estratégicos + LIVE EXCLUSIVA via plataforma ZOOM
- O Branding
- As Tendências
- A Transformação Digital
- O comportamento Humano
- As experiências
Atenção
A live será agendada e divulgada por email aos participantes após as inscrições encerradas.
E TEM BÔNUS?
E você, empreendedor gastronômico além de todo o conteúdo,
ainda vai ganhar de bônus o Global Food and drink Trends 2030 da
Mintel traduzido em português por nós.