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Guia

Branding em
tempos de crise

Crises sempre irão existir.

Seja há 100 anos atrás, seja em 2020. Infelizmente, não conseguimos controlá-las. Mas sentar e ficar de braços cruzados não é uma opção. Nem se desesperar.
Não para nós.

Assista ao vídeo

E se podemos deixar uma mensagem pra você
nesse conteudo é exatamente essa:

Nós vamos encontrar um caminho ou construir um. Em situações como a que estamos vivendo, precisamos nos reinventar, adaptar e fazer o nosso melhor para sairmos ainda mais fortes do que como quando tudo começou.

Este guia online é

para todos os profissionais a frente da gestão de marcas em negócios gastronômicos que queiram se ressignificar, reinventar, se transformar para continuar a ser destino durante e pós o período de “crise”.
Juntos vamos ressignificar a suas estratégias de marca.

A proposta do nosso conteúdo é provocar insights, é fazer com que você absorva esse conteúdo e traduza para o seu negócio, seja ele, restaurantes, bares, padarias, confeitarias, cafés, negócios digitais ou qualquer outro que seja ao redor do alimento.

O conteúdo desse guia é o resultado do nosso estudo, curadoria, pesquisa, referencias e estratégias sobre branding em tempos de crise.

Bom apetite!

POR DENTRO DO CONTEÚDO DO GUIA

Guia com 5 capítulos estratégicos + LIVE EXCLUSIVA via plataforma ZOOM

  • O Branding
  • As Tendências
  • A Transformação Digital
  • O comportamento Humano
  • As experiências

Atenção

A live será agendada e divulgada por email aos participantes após as inscrições encerradas.

E TEM BÔNUS?

E você, empreendedor gastronômico além de todo o conteúdo,
ainda vai ganhar de bônus o Global Food and drink Trends 2030 da
Mintel traduzido em português por nós.

O QUE FALAM DO FOOD-SE POR AÍ…

A jornada com o time Food-se foi transformacional pra gente. Quase uma terapia… ficamos mais seguros de nossas decisões ao mergulhar em nossa essência. Só colhemos frutos positivos e rejuvenescemos décadas!
Michel Jager
Sócio fundador do Koni Store
Divertido, inspirador, espontâneo e criativo. A experiência Food-se é uma marravilha para concepção de marcas do grupo.
Claude, Thomas e Carolina
Grupo Troisgros Brasil
Desde a minha primeira conversa com a Vanessa eu percebi o valor que uma consultoria Food-se agregaria ao nosso projeto. Minha certeza era tao grande que não esperei a aprovação dos demais sócios resolvi bancar a parada e o resultado foi lindo! Muitas vezes vc tem uma boa ideia, mas por falta de um posicionamento, de um manual de marca, de uma identidade bem definida vc acaba não atingindo seus objetivos! Ficamos muito felizes com o resultado do trabalho da Foodse!
Tuneca e Felipe Bronze
Yummie App.

Inscreva-se agora!

Por apenas:

R$

490,00

parcelado ou á vista.

Comprar agora

PINTOU DÚVIDAS?

Sim, vamos ter uma LIVE para dúvidas e troca de ideias. 

As mesmas políticas da plataforma hotmart.

Depende da sua disponibilidade. Em uma semana dedicando 3h por dia de leitura você consegue devorar o conteúdo. Mas sugerimos que revisite, os melhores insights pintam no “double check”.

A gente brinca que todo mundo já abre um negócio sabendo fazer branding, seja na hora de contar a sua história para o cliente ( storytelling) ou na hora de criar produtos para o lançamento ( pratos instagramaveis), então nos preocupamos que conteúdo seja bastante didático possível.

Se você ler e não tiver 1 insight para o seu negócio, em até 7 dias a plataforma da hotmart reembolsa o seu investimento.