Categoria:

Nosso tempero

Alma é o tempero do negócio.

Nossos projetos e algumas das nossas estratégias para você temperar o seu negócio gastronômico.

Dia da Saudade no Koni

Dia 30 de janeiro comemora-se o Dia da Saudade, você sabia? nós sim. E preparamos junto ao time de marketing do Koni uma estratégia de comemoração em grande estilo.

Imagine poder ter de volta tudo aquilo que te deixou com gostinho de quero mais, os amigos da época de escola, o primeiro amor ou algo especial que de certa forma marcou sua vida. Pensando nisso,  trouxemos um antigo queridinho que deixou um gostinho de quero mais nos cardápios há algum tempo.  Matando a saudade dos clientes do Leblon, no ultimo dia 30 de janeiro, o Koni Salmão Tataki voltou para provar que tudo que é bom merece um flashback.

O Koni Salmão Tataki [salmão em cubinhos levemente tostados no teriyaki, ao molho cítrico de limão siciliano, cebolinha, gengibre e gergelim], foi o escolhido para o Dia da Saudade.

Um post no Facebook do Koni deixou os seguidores da marca que estavam a 1 km de raio das lojas do Leblon (onde nasceu a primeira loja Koni) por dentro da novidade e quem estivesse nas lojas ficava sabendo através dos atendentes e materiais de comunicação.

Os clientes puderam comprar o Koni ou adicionar aos kombos durante o dia 30.

E aí, deu para matar a saudade?

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-74493459-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

Food-se e Radio Ibiza parceria de dar água na boca


Dá só uma olhada na parceria que acaba de sair do forno: Cool-zinhando uma playlist exclusiva feita pela Rádio Ibiza para inspirar o nosso blog.

A identidade musical é mais uma estratégia para posicionamento de marca, através dela podemos definir mais quem é a marca, transmitindo características pela música.
“O paladar de marcas da gastronomia no Brasil traduzido em música: ritmo, raíz, sonoridades plurais, assim como os temperos e condimentos da nossa terra. Do clássico ao novo, a tradução auditiva para os sabores da Food-se se baseia em músicas que falam de ingredientes, sabores e cores, do tropical ao lúdico, musica também é feita de detalhes.” 

                   

Playlist atualizada com uma seleção de músicas que acabou de sair do forno.

Continue curtindo a nossa antiga playlist aqui embaixo.