Philips transforma um anúncio de liquidificador em arte

A Philips em parceria com a Ogilvy holandesa faz intervenção que tem deixado os visitantes da pinacoteca do Rijksmuseum de boca aberta.

Patrocinadora do museu há anos, a marca amsterdanesa inventou uma forma inusitada de promover os seus liquidificadores. Na intervenção, a companhia convida um ator para extrair “magicamente” famosas naturezas mortas concebidas por gênios da pintura na frente dos visitantes.

Confira abaixo um videocase que mostra a surpresa das pessoas com o anúncio que consegue transformar propaganda em arte:

Segundo a agência, a premissa para a ação é que 85% dos europeus não consomem a porcentagem necessário de legumes e frutas para uma dieta saudável. Para mostrar que mesmo ignorados estes ingredientes fazem toda a diferença, a Ogilvy de Amsterdã (junto com seus escritórios em Londres e Cingapura) inventou essa forma criativa que promete conscientizar e, por que não, render mais alguns “leões” para a Holanda.

Referencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: