Vencedor do MasterChef cria molho especial para Pomarola

A nova edição do Masterchef conta com uma novidade, em parceria com a Pomarola. 

O vencedor do programa irá criar um molho de tomate que será incorporado ao portfólio da marca, que já conta com a linha Pomarola Chef cujas receitas já foram elaboradas pelos chefs Erick Jacquin e Carla Pernambuco.

Além disso, a linha de tomates pelados Pomarola estará disponível nas gôndolas do mercado do programa para ser utilizada pelos participantes. Enquanto isso, o público poderá se divertir com jogos on-line no site oficial do MasterChef. Sem contar com a volta dos comerciais durante a atração, que dará vida à marca em exemplos do dia a dia para explorar a relação de confiança entre o produto e os consumidores.

Com três filmes envolvendo moda, culinária e assuntos da atualidade na cozinha, a campanha assinada pela J. Walter Thompson mostra em diversas situações o que diz a própria assinatura da comunicação: “Pomarola. Com você, dá molho”. “É essencial criar uma ligação entre os consumidores e a marca, pois sabemos que existe uma relação além do ambiente da cozinha, é uma terapia, e um momento de introspecção” reforça Tatiana Zambon, gerente de marketing de produtos de consumos da Cargill Foods Brasil.

A campanha será veiculação em TV por assinatura, TV aberta, e rádios em São Paulo, além de toda força da comunicação digital nos canais da marca, de março a julho.

E ai você já tem um candidato favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: