Stella Artois arrecada “1.635 anos” de água potável

Campanha une a marca de cerveja à Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon.

Com o Dia Mundial da Água (22 de março)  se aproximando, a campanha global Buy a Lady a Drink chegou ao Brasil, com o objetivo de impactar e engajar os brasileiros. A Campanha de Stella Artois durante a noite do Oscar, com a TNT, arrecadou o equivalente a “1.635 anos” de água potável.

Esse valor foi referente ao total de 327 vezes que a palavra “água” foi mencionada, tanto na premiação, quanto na transmissão de segunda tela pelos influenciadores convidados Hugo Gloss, Bruno Back e Rolandinho do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully.

Cada vez que a palavra “água” foi dita, uma família ao redor do mundo que necessita de água limpa, recebeu cinco anos de água potável. Um dos motivos do sucesso da ação foi o grande vencedor da noite ter sido o filme A Forma Da Água, que ao total ganhou quatro estatuetas, mostrando a assertividade da estratégia.

A campanha é uma parceria entre a Stella Artois e a Water.org, organização cofundada por Matt Damon e Gary White, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início de fevereiro, e que contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada pelo ator e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Os cálices podem ser comprados no site da cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.

Os cálices poderão ser comprados CLIQUE AQUI pelo valor de R$ 29,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: