Botecão: um bar especial para animais

Depois de terem conquistado a fama de melhores amigos do homem, agora os cães ganharam também ambientes humanizados para aproveitar o happy hour.

Com um cardápio de aperitivos inspirados nos petiscos humanos. A linha IpetSnacks é composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação, segundo a empresa. Os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais.

E pra não ficar com os focinhos secos, o bar conta com um cardápio com cerveja e vinho desenvolvidos especialmente para os bichinhos. A DogBeer é uma cerveja canina inspirada na bebida humana, porém, sem álcool e gás carbônico, ingredientes prejudiciais à saúde dos cães. Ela é feita à base de malte e está disponível nos sabores carne e frango em garrafas de 355 mL. Já o Dog’sWine, também inspirado no vinho humano, não contém álcool, gás carbônico e nem uva, outro ingrediente que pode trazer riscos à saúde dos pets. A fórmula do Dog’sWine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba. Bom pra cachorro!

Além de ser um ambiente de descontração, interação entre tutores e seus animais, o Botecão é também um espaço de eventos, onde é possível celebrar o aniversário dos pets. Atualmente, a empresa conta com duas unidades, uma na Serra da Canteira, e outra em Alphaville, em São Paulo. O Grupo estuda maneiras de expandir o negócio e atingir todas as regiões do país por meio de franquias.

O Botecão é uma iniciativa do Grupo Ipet, uma holding do segmento pet, e se posiciona como o primeiro bar 100% dedicados aos nossos melhores amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: