Moley Robotics: O robô chef de cozinha

Aparentemente ter uma boa refeição preparada em casa nem sempre é uma missão fácil. E se as receitas de grandes chefs fossem preparadas todos os dias em casa. Estamos CHO-CA-DOS!

Em 2018, a Moley lançará o primeiro robô de cozinha inteligente totalmente automatizado e integrado, uma cozinha robótica que tem acesso ilimitado aos chefs e suas receitas em todo o mundo. Então, este “chef” robótico pode cozinhar mais de 100 refeições diferentes,e ele também deixa a cozinha limpa.

De acordo com Mark Oleynik- CEO e Fundador da Moley Robotics , a maneira como esta máquina funciona é especificando o número de porções, tipo de cozinha, restrições dietéticas, contagem de calorias, ingredientes desejados, método de cozinha, chef, etc. da biblioteca de receitas primeiro . Então, com uma única torneira, você poderia escolher sua receita, coloque os recipientes individuais pré-embalados de ingredientes medidos, lavados e cortados (que você poderia pedir através de Moley) em pontos designados e pressione “iniciar” para que o processo de cozimento comece .

A primeira versão do chef robotizado, nos traz questionamento, o quanto a tecnologia está em crescente ascensão e o quanto a mão de obra humana pode perder o valor.

Então, gostou dessa tecnologia? É só desembolsar cerca de US $ 92.000. EITA!

Referencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: