LAR Café: Muito além de vender café

Levando Amor aos Refugiados o projeto LAR Café não nasceu como um negócio, desde 2014 quando a ONG LAR começou suas atividades, a busca de uma fonte de sustento para suas atividades era uma necessidade.

Com o acolhimento de um sírio a partir de março de 2015 e a partir de outubro, do mesmo ano, ter uma base se tornou necessidade. E o LAR Café nasceu não como um negócio comercial, e sim como uma estratégia de sustento que torna viável a ajuda e o alívio da dor de refugiados.

A historia começou a partir da busca por uma boa opção de sustento. E ai o gosto pelo café especial e a dificuldade de encontrar esse tipo de café veio a idéia de buscá-los e dividir a experiência de degustá-los com mais pessoas, vendendo cafés selecionados que a maioria dos brasileiros não conhecem ou não tem acesso.

O curso de Barista deu pra eles capacitação no assunto e selecionar produtores, e tipos de café e torra oferecendo o que há de mais exclusivo em cafés especiais 100% arábica.

Vá lá experimentar os cafés, que podem ser degustados em mais de seis métodos de preparo, experimentar nosso Cold Brew (bebida de café gelado) ou os chás especiais.

Pra acompanhar você experimenta os exclusivos bolos de fabricação própria ou um delicioso legítimo pão de queijo mineiro e no fim pode levar pra casa o menu de cafés especiais em pó ou grãos. Tudo num ambiente super aconchegante.

Para saber mais e conhecer melhor, é só clicar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: