Lámen ‘sereia’ faz restaurante bombar de mídia espontânea no Japão

Mídia espontânea é o grande objetivo do momento, seja por hashtag, compartilhamentos ou pelas marcações.

Um sinal de que a marca tá mandando bem, é a mídia espontânea, que é como uma espécie de feedback de que. E depois do starbucks viralizar com o frappuccino de unicórnio, um restaurante em Tóquio criou uma versão sereistica de um prato tradicional japonês.

O dono do restaurante e chef, mestre Koizumi, garante que bastou um dia da publicação da receita para que o prato se tornasse um fenômeno virtual, alem de ganhar os apelidos de “ramen sereia” e “ramen unicórnio”. O nome real do prato é “Sopa de Galinha Azul Transparente”, e foi criado para que se parecesse ao máximo com a cor do oceano.

A receita leva brotos, ovo, um delicioso caldo de galinha, e substitui a tradicional barriga de porco por filé de frango. É claro que a receita para alcançar a tonalidade de azul o chef mantém em segredo, mas boatos afirmam a coloração viria da ficocianina, pigmento natural encontrado em algumas algas.

E ai que tal?

Referencia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: