Food-se, é Carnaval

No último sábado ( 3/2 ), pré carnaval rolou nossa primeira ativação offline, cheia de tempero, unindo gastronomia, cerveja e folia. Que trio hein? Chefs e foodies ligaram o food-se deram uma pausa nas suas panelas e dolmas e dando lugar ao glitter e fantasia.

Como bons cariocas não poderíamos ficar de fora do Carnaval e por isso nos unimos ao pessoal da Jeffrey, e descobrimos que tínhamos álcool em comum. Decidimos fazer um esquenta pré carnaval, mas com os tambores e a garganta! Falar de Jeffrey sem ficar com sede não existe, né? Então para matar a sede ganhamos um Chope Food-se cheio de personalidade, Jeffrey é Jeffrey né Chef!
Para dar uma apimentada nosso bloco marchou ao som da banda Fanfarra Black Clube, com repertório contagiante, cheio clássicos, de Tim Maia a Jorge Ben, fizeram a galera dançar com muito brilho! Se for para pular carnaval, que seja passeio completo! Nossa ala de fantasia e adereços foi comandada com muito tempero pela Alalaô, bem no estilo Carmem Miranda século XX, food! 
Foodies, são food(a)!
Gilson – Jeffrey e Vanessa- Food-se idealizadores do evento.
Constança Sabença do Cora Food Concept
Casal Foodie harmonizando Hambúrguer com Jeffrey
Nosso estandarte feito por Alê Sampaio
Chef Andrea Henriques
Ventarolas
Abre alas !
Hot Dog Food-se by SudBrack
Thaís do @viagensbemcomidas com sua Minnie
Forno Food-se
A Banda: Fanfarra Black Club!
Dogaria também esteve por lá!

Ficou com vontade? 2019 tem mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: