O segredo do Chef

Todo restaurante tem um segredo do chef, aquele gostinho que só a casa oferece, como se fosse uma assinatura. Então porque não comercializar seus próprios molhos, misturas, geléias, drinks, caldas… 

Produtos assinados são autênticos, impressionam, remetem qualidade e mostram que a marca sabe a que veio! Tudo isso melhora a experiência e a percepção do consumidor, fazendo com que ele dê mais valor a imagem do restaurante, ou seja, aumentam as chances do cliente ter lealdade a marca. Isso acontece porque a marca consegue estender o diálogo e entrar na casa do consumidor, e claro, lembra-lo de ir ao restaurante toda vez que der de cara com o produto.  

É por essas e outras que muitas marcas tem percebido valor no seu próprio tempero!

BAZZAR

 

 

STARBUCKS

 

T.T. BURGER

 

LANCHONETE DA CIDADE
BAR DO OSWALDO

O que é bom precisa ser compartilhado, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: