Taverna Medieval: Hamburgueria com experiência

Imagine um lugar inspirador, onde os clientes consigam comer bem e viajar no tempo pra era medieval.

Uma mistura de Game of Thrones, Senhor dos Anéis e Zelda, a Taverna Medieval proporciona uma experiência de viver na idade media. Não seria justo chamar só de “hamburgueria”, já que tem tantas na cidade de São Paulo, porque ali você realmente consegue comer como um rei e se divertir com um viking.

Tratados como milady e milord, os clientes são recebidos por funcionários com trajes de época e que entram na brincadeira. Com o intuito de dividir os ambientes entre fantasia e realidade.

Além de elementos medievais da cultura japonesa e europeia, com flâmulas dos impérios bizantino e romano, e espadas que podem ser não só apreciadas, como retiradas do lugar! Vários acessórios também estão disponíveis, como coroas e capacetes com chifres, para o público se sentir numa época muito distante.

Elmos, armaduras, escudos e uma cota de malha completam os elementos decorativos. Eis que, nos fundos do primeiro andar está uma das coisas mais legais: a réplica de um barco viking Dakkar, de Oslo. É uma mesa com reservas um tanto disputadas entre os cavaleiros templários que a desejam.

Indo além do que se vê, o cardápio consegue ser original o suficiente por ter diversas adaptações da comida de época, sinalizadas com espadinhas que indicam a “medievalidade” do prato ou bebida.

“Claro que tivemos que adaptar várias coisas em relação ao o que comiam nesse período, mas conseguimos criar opções diferentes e também inspiradas com o que vimos na Escócia”, explicou a taverneira Ellen ao portal de noticias Hypeness.

E ai que experiência você quer passar pros seus clientes?

Referencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: