Aufschnitt: Açougue têxtil

Se a gente te contar que uma mulher vegetariana abriu um açougue, parece até uma criação da nossa cabeça né? Mas essa historia é real, a carne que talvez não!

O que parece ser carne é, na verdade, uma coleção de almofadas, objetos de decoração e acessórios para casa. O Aufschnitt Berlim é uma das marcas mais incomuns de design de produtos. O primeiro “açougue” do mundo com o conceito têxtil, que a dona é vegetariana:

“Este paradoxo revela meu senso de humor e faz das minhas peças, algo mais diferente ainda”. Conta Silvia Wald

Tudo que está disposto na loja conceito, foi criado, desenvolvido e feito por Silvia Wald, proprietária do Aufschnitt Berlim. Todo o capricho que você vê, é resultado de muito amor pela matéria prima que Silvia seleciona em doze anos de conhecimento e aplicação.

Ao contrário dos açougues comuns, as prateleiras dos frigoríficos e displays não contém vidros. Todos podem alcançar e tocar nos produtos.

“Eles são maravilhosos para tocar – macios e com diferentes texturas. Produzimos em uma escala muito pequena e todos são feitos à mão e individualmente – cada um dos produtos da nossa loja, são originais”. Conta Silvia Wald

Baseado neste “açougue”, qual conceito food você criaria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: