Coletivo Food-se

Tem fome de aprender, trocar experiências e estar atualizado? O Coletivo Food-se chegou para matar seu apetite e te tirar da sua zona de conforto!

Cada vez mais os foodies se multiplicam por ai, sempre movidos por um bom prato, afeto ou experiência. O Coletivo Food-se veio par acolher empreendedores, chefs, RPs, agencias e amantes da gastronomia que estão em busca de se atualizar e trocar experiências, sejam eles sobre mercado, branding, ou até mesmo design.

Nosso primeiro talk aconteceu na Casa da do bem™ na ultima quinta-feira, onde nossa fundadora Vanessa Huguinin, abordou o tema “Alma é o tempero do negócio”, motivo pelo qual ela teve a iniciativa de fundar o Food-se. Conversamos sobre Food Branding e as principais estratégias aplicadas aos nossos projetos de consultoria e conteúdo, passamos por identidade visual, tendência, inspiração e storytelling por exemplo.

E não é que uma galera apareceu e nós só tivemos trocas FOOD(AS)!!

 

 

Diversos empreendedores, Chefs, profissionais de marketing e design garantiram seu lugar, foi incrível!!!

A iniciativa do projeto #coletivofoodse surgiu exatamente por identificar essa necessidade de troca e co-branding entre profissionais do mercado, a ideia é justamente conectar os profissionais e fazerem que desse encontro surjam parcerias Food(as). O encontro é itinerante, pode acontecer em diversos locais parceiros Food-se.

Curtiu? então fica de olho nas nossas redes sociais que a gente te conta quando for rolar o próximo.

Ate já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: