Roastaurant o Pop-up dedicado às batatas assadas

Pop-up que se presa deixa sempre aquele gosto de quero mais, né? E com esse não foi diferente, o Roastaurant durou apenas três dias.

Depois de uma pesquisa comandada pela McCain, o Roastaurant ganhou um cardápio totalmente dedicado às batatas assadas, que funcionou do dia 8 ao 10 de dezembro, em Truman Brewery, Londres na Old. Criado para resolver a hashtag criada pela própria McCain, o #greatroastdebate. Com mais de 100.000 combinações possíveis de assados em um menu estilo pick ‘n’ mix, que se baseou nos resultados da pesquisa, que revelou que 85% dos Ingleses, acredita que as batatas assadas são o único item indiscutível em um assado.

Durante o dia, o Roastaurant contou com experiência de jantar com todas as guarnições possíveis, para evitar argumentos sobre o que estava e não estava na placa. Os clientes escolherão um menu de estilo ‘caixa de seleção’, permitindo que eles escolham exatamente quais carnes, lados e condimentos desejam. De acordo com McCain, todos os hábitos de jantar assados ​​serão acomodados “não importa quão peculiares possam ser”. O menu contará com uma escolha muito mais ampla de itens em oferta, o que você normalmente espera ver em uma assadeira assada, incluindo muitos gostos, de pombo, anéis de cebola cobertos de molho de chocolate e peito de carne acompanhado de um ovo frito e um lado de abacaxi de abacaxi.

Como mencionado acima, o pop-up do Roastaurant só funcionou por três dias em dezembro. Os preços dos ingressos para o evento variam, pois cada dia será dividido em duas sessões. Haverá uma sessão de “assado completo”, uma experiência de jantar completa, incluindo uma carne ou queijo cozido, molho gravy, vegetais e um condimento. A segunda sessão, apelidada de “Assado e Molho”, contará com uma microbrassaria interativa de “gravy” e experiência de McCain Roasts. Os diners podem visitar o gigante assento Self-service McCain Roasts e preencher suas tigelas com tantas Roasts e variações de molho da microbombas da forma quiserem.


Será que esses eventos são importantes de tempos em tempos quando falamos de food service? A sensação de exclusivo, limitado pode gerar burburinho quando o assunto é experiência, né?

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