Container: Para sair das quatro paredes

O uso de contêineres tem se tornado popular, além de ser sempre visto com curiosidade pelos consumidores que amam tudo que é experiência diferente!  

Sejam pop-ups ou não, eles já são realidade faz tempo, e vem ganhando cada vez mais espaço nos mais diferentes segmentos de negócios, desde feiras, restaurantes, residências, enfim, sãos milhares de possibilidades para aplicação de containers.

Mas como a gente aqui é food vamos te mostrar alguns exemplos do segmento gastronômico, pra não ficar mais nenhuma duvida no assunto.

SIS Deli + Café

Uma unidade temporária do café finlandês SIS Deli + Café funcionava com uma entrada de pallets e abrigava luminárias da marca Aalto + Aalto e mobiliário da Tero Kuitunen, dois escritórios participantes do Fórum de Design de Helsinki, onde o contêiner foi aberto.

Madero Container

Um dos dos restaurantes mais premiados do Brasil, teve início no ano de 2005 com o Chef Junior Durski. O cardápio do Madero é variado, uma das referências mais marcantes do Madero é o seu design e arquitetura, sempre únicos e muito marcantes. E nesse formato ele é construído com containers reciclados, ele internamente é climatizado e tem o mesmo conforto das tradicionais da marca, a diferença é que neste caso o cardápio é mais enxuto e o cliente faz pedido diretamente no balcão. Ou seja, funciona no modelo de autoatendimento. Mas vale muito a pena conhecer.

THE LUXURY

O premiado chef Andrew Weismann, famoso pelo restaurante em que a reserva poderia levar semanas e um prato poderia custar US$ 300 – desenvolveu seu restaurante “The Luxury” com containers! Este é o gancho e devemos aprender com quem entende, se os maiores e melhores empreendedores estão utilizando containers, porque esperar?

Del Popolo

Como carga de um pequeno caminhão, dentro do contêiner ainda existe um fogão a lenha da marca Stefano Ferrara que garante que a pizza saia autenticamente italiana.

Hellmann’s container

Fruto de uma ação promocional da marca Hellmann’s, o container que abrigava um restaurante pop-up distribuiu, durante um dia inteiro, sanduíches de graça em Copenhaga, na Dinamarca.

Wahaca

Erguido em Londres, o restaurante possui dois andares que abrigam não somente um tradicional salão, mas também um terraço a céu aberto

E ai você acha que vale o investimento?

Referencia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: