BRAND ID: FAST N’ GOOD

Rápido, saudável e gostoso, foi inaugurado o primeiro Fast N’ Good, no shopping Vila Velha e o tempero é nosso. Vem conhecer. 

Com o aumento das pessoas em busca de alimentação saudável, poucos lugares que ofertam alimentos para esse segmento e a falta de tempo das pessoas para comprar os ingredientes, ver receitas e realiza-las foi o fermento que precisávamos para fazer essa marca nascer. E foi assim que conseguimos dar sentido no objetivo da Fast N’Good: Alimentar pessoas com praticidade, rapidez, saúde e sabor. 

Projeto Arquitetura Valéria Araújo

A tendência de uma alimentação saudável, virou realidade principalmente entre o público jovem, certo? Isso pelo fato de serem mais antenados e comprometidos com toda a cadeia. Atualmente comer de uma forma inteligente e regrada é ser descolado. Outra realidade desse target é o bem estar, além da busca pelo corpo ideal. 

Para dar liga a toda essa essência, a Fast N’Good oferece um serviço personalizado onde você mesmo monta e serve sua salada. Também para aqueles que não tem tempo a perder e buscam praticidade também se encaixam no perfil de consumidor e por isso produtos próprios, como molhos, sucos, wraps e salada de frutas prontos para levar. Tudo isso para oferecer mais tempo de lazer e bem estar para seu público.

 

Com essa necessidade definida, o branding começou com uma parceria cheia de fome de ideias entre a marca e o Food-se, sim nós.

A logo é muito mais do que só um símbolo, um nome ou uma figura, nela está presente a proposta do negócio, deixando bem claro o que o cliente vai encontrar. Dessa forma, unimos uma fonte “handmade” para atribuir o conceito artesanal, além do ícone para o sentimento de ingrediente. 

É ai que entra a identidade visual, onde colocamos os detalhes que fazem a diferença. As cores pastéis variadas entre tons de verde e terra, presentes nas hortas dão vida a proposta natural. No cardápio, na faixada, no letreiro e nos produtos to go, adesivos com ilustrações dos alimentos, que parecem feitas a mão corroborando com a letra, auxiliam na identificação na hora da escolha. As louças se tornaram proprietárias com a identidade e detalhes nos tons pastéis utilizadas no visual da marca.

                           Parece algo simples, né? mas que faz toda a diferença na relação afetiva entre produto e cliente final.

 ” Já conhecia o trabalho da Vanessa de outras experiências profissionais e quando precisei de um suporte para a criação de um novo conceito em alimentação, não pensei em outra pessoa para fazer essa criação comigo.
Juntamos minha equipe e a dela e chegamos em um conceito inovador, fresh e que está sendo muito bem sucedido. A Fast N’ Good está crescendo a cada dia e o trabalho com a Food-se em seu nascimento está diretamente relacionado à esse sucesso” O empresário Rafael Faria fundador do Fast n’ Good já se prepara para novas inaugurações no modelo de franquias. Segundo ele a marca é sucesso.

Legal né? passa lá no instagram @fastngood e fique por dentro do dia a dia do Fast ‘n Good.

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