Fome de aventura: Lipton Sky Garden

Para quem gosta de adrenalina e tem fome de experiência! O Sky Garden da Lipton é uma aventura cheia de inspiração para nenhum jardim suspenso colocar defeito! E como a gente têm sede de novidade, estivemos por lá!

A marca que carrega em sua essência a democratização do consumo de chá deu inicio a sua história com o slogan: “Do jardim para o bule”.  Misturando esse DNA com o atual posicionamento da Lipton, de oferecer um “Refresh” ao consumidor, na última semana, sugeriu uma pausa refrescante para a galera que faz parte da corriqueira cidade de São Paulo.

O Lipton Sky Garden, desenvolvido pela DM9DDB em parceria com a agência BFerraz, foi uma experiência de impacto! Para abrir o apetite e fomentar o buzz na hora da fila já nos sentimos em um jardim perfeito para fotos. Uma # gigante já mostra de cara a verdadeira mensagem da ação, com as palavras refresque suas pausas, coberto por plantas “trepadeiras”.

Para tornar a experiência memorável a marca deu uma pitada de adrenalina ao erguer pessoas a 30m de altura em um jardim de convivência. Além das flores e do predominante amarelo, uma árvore no meio do jardim chama atenção e dá o clima de pausa. O frescor ficou por conta das infusões de chás do bar com drinks, como o tropical smoothie e clericool, que nós provamos e aprovamos, é lógico! 

Imagem Instagram

Lá encontramos também a receita perfeita para uma foto cheia de likes, um espacinho que une a vista food(a) lá de cima com um balanço digno de jardim de castelo inglês. Outras estratégias usadas para fazer o consumidor produzir mídias em favor da Lipton, foram o reforço da hashtag refresquesuaspausas espalhada por todos os cantos, diversos espaços para uma foto de dar inveja e uma lousa onde o cliente interage e personaliza dizendo qual é sua pausa que refresca! Dá só uma olhada de como um detalhe pode promover centenas de compartilhamentos e mídia espontânea.

Imagem Instagram

Imagem Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: