FOOD EXPERIENCE: fome de experiência

Em uma receita quando a gente mistura duas coisas que são muito boas e ao mesmo tempo complementares, o resultado é sempre de babar. E o papo de hoje é sobre a parceria da Perestroika com o Destemperados.

O resultado dessa parceria é a nova edição do Food Experience, um curso de gastronomia nem um pouco tradicional, diferente de tudo que você já vivenciou. O papo não são as receitas, e sim o conceito de Food Experience, que vai muito além da comida, é sobre o sentimento que acompanha a comida numa experiência gastronômica, exatamente, além do prato. Fora da caixa né?

Muitos restaurantes e chefs oferecem um bom jantar, mas os clientes optam cada vez mais por experiência, algo muito muito além do sabor. Um momento único que vai muito além de um branding e o melhor chef da cidade.

Inovação na proposta de valor e modelos de negócio, são alguns dos ingredientes necessários para a receita de uma boa experiência gastronômica. Já se perguntou se existe receita para restaurante dar certo? nós, todos os dias.

E para te contar e dividir experiências com você, o curso vai contar com presença de profissionais renomados e de diferentes áreas. Eles são:

Isabela Raposeiras do Coffe Lab;

Barbara Zarpelon  do Destemperados;

Chef André Mifano do The Taste Brasil;

Rafael Tonon do What de Fork;

Lela Zaniol  do Destemperados;

Luiz Américo Camargo do Pão Nosso, e professor na escola Levain,

Tobias Chanan da Urban Farmcy

Diego Bolson do Foodlosofia;

Marcos Livi

O público-alvo do Food Experience é você mesmo, chefs, empreendedores, profissionais que estão a frente de restaurantes/iniciativas gastronômicas que buscam entender quais são as ferramentas, os modelos e os movimentos que estão ditando o ritmo deste mercado ou simplesmente amantes da gastronomia, que um dia sonham (ou não) em abrir um restaurante, que olham cada prato como uma obra de arte e querem compreender o que vêm por aí através das lentes de quem vive na vanguarda.

Food Experience está por dentro das novas tendências no mercado gastronômico como empreendedorismo, storytelling, colaboratividade e food business design.

Não conhece a Perestroika? Entre no site para saber mais sobre o Food Experience.

Nos vemos lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: