Vídeos culinários e cinematográficos

Imagine se suas receitas em video, fossem dirigidas pelos maiores nomes do cinema mundial,  como Quentin Tarantino, Alfonso Cuaron, Wes Anderson e Michael Bay!

Os programas de gastronomia tomaram a Tv, e na internet não é diferente, somos metralhados por todos os lados com videos culinários, que quase sempre são simples, coloridos, dinâmicos e didáticos e sem muitos apelos visuais além dos óbvios.

E para sair do “normal”, e mostrar outras possibilidades, a série TheFoodFreestylist traz vídeos culinários com um olhar cinematográfico, representando alguns diretores consagrados.

Senta pega a pipoca que lá vem clássico!

A receita de espaguete com almôndegas foi inspirada nos filmes de Quentin Tarantino, especificamente em um de seus maiores sucessos: ‘Kill Bill’. E o resultado ficou incrível né.

As tradicionais panquecas que os Norte Americanos amam comer no café da manhã,  teve inspiração no olhar do diretor Alfonso Cuaron.

E ai pegou a referencia? Se você já assistiu o filme ‘O Grande Hotel Budapeste’ do diretor Wes Anderson, percebeu que teve a receita de S’more transformada em uma linda versão desse clássico.

Ai esse ai esta de dar água na boca, que tal os waffles com olhar de Michael Bay.

 

As inspirações a gente já conhece, e já identificou, mas a série de vídeos foi criada por David Ma a.k.a .

Qual das suas receitas você gostaria de ver nesta serie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: