Vegedeco Salad: Uma forma diferente de fazer salada!

Já pensou fora da caixa hoje? Imagina um bolo de salada. Oi? É isso mesmo! Quem provar não vai se sentir culpado por comer essas fatias de “bolo”!

Os japoneses são super criativos e quando a gente fala de comida e arte,  ai que eles são FOOD(A),  manjam muito, e levam a serio a frase  “comer com os olhos”. Uma prova disso são os bolos de salada, criados pelo designer de alimentos Mitsuki Moriyasu, os bolos tem nome. Tá, meu bem? Vegedeco Salad, chama a atenção de muitas pessoas. Em um tempo onde o fast food comanda, um jeito divertido de ver a comida saudável, cai bem né?

Para os haters da comida saudável, que recusam muitos pratos antes mesmo de provar, dá uma olhada ai:

Os bolos não são só bonitos e coloridos, eles são nutritivos e incorporam legumes inteiros, incluindo raízes e cascas, para aumentar os benefícios. Uma variedade de sabores e cores para escolher, todos com uma base de bolo esponja feita com ingredientes naturais como farinha de soja, com pouca ou nenhuma açúcar.

O creme que envolve o bolo, é feito de tofu ou cream cheese, que é quase sempre são misturados a outros vegetais para dar um colorido natural. Esses bolos realmente é curiosos, de longe parecem realmente típicos de uma boa confeitaria, mas se olhar mais perto da pra se dar conta que na verdade tratam-se de tomates, ervas, rabanetes, pepinos e muitos outros.

E ai  você acha que essa moda pega?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: