Bistrô do Poeta

Com um conceito de gastronomia emocional o Bistrô do Poeta promete colocar os seus sentidos a prova, com ambiente charmoso e cheio de detalhes.

O que chamou a atenção para esse bistro localizado em Conservatória, não foi apenas o ambiente aconchegante, mas a criatividade para a decoração e o cardápio com pratos nomeados a partir de grandes mestres da literatura, sejam eles poetas de versos lidos ou cantados, como por exemplo Fernando Pessoa ou Tom Jobim. Quem esteve por lá foi a Food-se Hunter Gabriela Patrício, e lembrou de dividir com a gente. Vem se inspirar.

Neste menu de artistas, ela destacou entre entradas pratos principais e sobremesas, pratos como a “Bruscheta Ferreia Gullar”,  a “Salada Ceasar Cecília Meireles”, o “Filé à Parmegiana Machado de Assis”, a “Moqueca de Camarão de Jorge Amado”,  ou a “Cheesecake de Cora Coralina” num cardápio com mais uma porção de artistas, ops, digo de pratos.

Gostou? Amou? Quer conhecer ele fica em Conservatória, na Rua Oswaldo Fonseca, 156 no Rio De Janeiro, Brazil.

Quer ver seu achado food(a) por aqui? só enviar suas fotos e seu achado pra gente, mas não esquece… tem que ser food(a)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: