Moby Mart, o mercado que vai até você

Já está em teste um novo formato de vendas de produtos não perecíveis e promete ser mais eficaz que as compras da internet. Estamos falando do Moby Mart, um drone de rodas, que mais parece um caminhãozinho, conduzido por um robô.

Trata-se basicamente de uma loja de conveniência móvel autônoma, que funciona 24 horas por dia e transforma qualquer espaço de estacionamento em uma nova e potencial loja. Oferecendo produtos para consumo imediato, como leite, sucos, cafés, chás, pães, chocolates, almoços prontos, remédios, revistas, jornais, calçados e por aí vai…

Moby Mart,  como tudo que é hitech, para chegar até você é  só acessar o aplicativo do mercado autônomo, localizar o mais próximo e aguardar a chegada. Quase no mesmo esquema daquele aplicativo dos carros pretos.

Depois de estacionar, as portas são abertas pela conexão com seu celular, as compras realizadas e, para pagar, basta digitalizar a compra no aplicativo. Caso você queira algum produto que não esteja disponível, é possível fazer a encomenda pelo próprio aplicativo.

Equipado com 4 drones no teto capazes de fazer o mapeamento da entrega com inteligência, funciona com eletricidade e é equipado com painéis solares, e ainda, possui um purificador de ar integrado que, além de não poluir o ar, ele limpa o ar, por isso, já é considerada a loja mais ecológica do mercado.

Até o momento, o projeto, desenvolvido pela Wheelys em parceria com a Hefei Univesity e a Himalafy. está sendo testado em Shanghai, esperando a aprovação das legislações que permitirão este novo formato.

Independente do tempo, um dos porta-vozes do projeto diz que o Moby Mart “é algo que não temos a mínima dúvida que acontecerá em breve“.

é pessoal parece que o futuro chegou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: