Amazon tem uma novidade food(a)

Amazon traz mais uma novidade, agora nos Estados Unidos os clientes ganharam um novo canal de delivery.

As novas refeições de entrega domiciliar da Amazon já estão sendo vendidas, os kits Amazon Meal contêm todos os ingredientes necessários para fazer  uma seleção de refeições escolhidas pelo cliente.

Eles estão disponíveis no Amazon, que pode ser usado apenas por clientes que se inscreveram no Amazon Prime, que custa US $ 10,99 (£ 8,43) por mês.

No cardápio existem 17 opções de pratos para escolher incluindo tacos al pastor com carne de porco e bacalhau assado com raiz de canela e Pesto. Cada caixa contém apenas a quantidade certa de ingredientes e o que a empresa descreve nas receitas “fáceis de seguir, projetadas pelo chef”.

No mês passado, a Amazon adquiriu a rede de supermercados Whole Foods por US $ 13,7 bilhões (£ 10,5 bilhões), e o gigante tecnológico também criou um negócio de entrega de comida no restaurante para assumir Deliveroo e UberEats.

A Amazon começou como uma livraria on-line, mas agora sua missão é se tornar o destino para varias de necessidades de compra. A indústria de alimentos é o último mercado que a Amazon está visando agressivamente.

E ai qual será a próxima da Amazon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: