A onda dos Pop Ups

Os restaurantes Pop Ups já são uma sensação, nos Estados Unidos os Chefs dizem que vai muito além de uma moda, esses novos tipos de restaurantes vieram pra ficar. 

Para definir e pra ninguém ter duvida, os restaurantes “pop up” são pequenos restaurantes temporários, com uma gastronomia inventiva que oferece ao consumidor uma comida diferenciada e uma experiência única.  Muitos analistas do setor acreditam que o formato pode funcionar bem para todos os conceitos.

Eles são uma oportunidade de inovações rápidas, com menus que mudam com frequência, sem grandes investimento de longo prazo, tendo um custo baixo. Algumas grandes marcas que já criaram um Pop Up pra chamar de seu.

A ultima marca a criar um  ‘Pop up’ aqui no Brasil, como uma forma para divulgar um lançamento de produto, em um espaço que faz parte da estratégia de divulgar Doritos Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, o Doritos Mistery Box, é um espaço que mistura uma loja pop up com pista de dança e que vai funcionar durante todo o mês de maio, no Cartel 011, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. sem ter jamais seus sabores revelados.

Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa Doritos Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

Aqui no Brasil, muita gente ja apostou nesse conceito:
-Casa Carandaí de Janjão Garcia em Ipanema

-Pop- up 23 com Alberto Landgraf

-Clandestino de Bel Coelho no Beco do Batman em São Paulo

-Claude e Thomas Troisgros no Tivoli- SP

-Sud dog da Roberta Sudbrack em São Paulo

-Santinho Pop Up de Morena Leite na SP, Arte em São Paulo

E ai ta esperando o que pra entrar na onda ?

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