Cozinha da Nine

Um projeto que nasceu, de uma mãe de primeira viagem, preocupada com alimentação do seu filho, ela resolveu dividir suas memorias da infância no interior, para incentivar não só seu filho, mas também outras crianças á comerem melhor!

O Projeto “Da semente ao prato” nasceu para proporcionar as crianças uma experiência mais intima com os alimentos, criando uma relação mais próxima com a semente, a terra, a muda e a água.

Sentir o aroma do pão, a textura da massa e a separar os grãos de feijão. Atualmente a Cozinha da Nine se tornou um bistrô e uma escola de culinária, com foco voltado para crianças a partir de um ano e seis meses, onde elas aprendem que saúde começa em casa, mais precisamente na cozinha.

A proposta vem crescendo, e a Cozinha da nine se tornou o primeiro Bistrô Infantil. Com alguns anos de experiências, estudos e pesquisas na inserção alimentar para crianças pequenas, foi criado um novo conceito em apresentação de novos alimentos, que ganhou o nome de ‘Menu Degustação”, se trata de uma entrada servida antes do prato principal que é composta por frutas, grãos, raízes, legumes e hortaliças.

Para saber mais e amplificar esse projeto Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: