McDonald’s promete distribuir hambúrgueres de carne fresca em todo EUA

O fast quer ser “fresh”, com os consumidores cada vez mais preocupados com a alimentação, as grandes redes de fastfood tem notado a diferença.

Apesar de o McDonald’s ser o indiscutivelmente dono dos hambúrgueres mais famosos, sua reputação com os consumidores esta caindo. Eles vem enfrentando uma concorrência crescente nos EUA, e não apenas das grandes cadeias de hambúrgueres mas principalmente das locais que como a Five Guys, Whataburger e outros, que oferecem ingredientes mais frescos.

E a solução veio em forma de carne fresca, rompendo com décadas de tradição congelada em uma tentativa de melhorar a qualidade dos alimentos. O movimento segue em teste em 325 locais no Texas e Oklahoma, onde o feedback foi “esmagadoramente positivo”, segundo a própria empresa. Quando o plano for lançado até meados de 2018, os hambúrgueres de carne fresca serão cozidos quando forem encomendados, disse McDonald’s.


A mudança não afetará outros hambúrgueres, como o Big Mac. Mas representa um “momento decisivo para o McDonald’s”, disse Joe Jasper, um franqueado que trabalhou no teste na área de Dallas. Mas a mudança não pode ser fácil para McDonald’s 14.000 locais só nos E.U.A.

Será  que essa novidade chega quando aqui pra gente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: