Frappuccino de unicórnio a bebida mais instagramável

Quem é que não ama uma moda, os americanos encontraram no último dia 19, uma bebida que foi feita pra bombar!

O Unicorn Frappuccino, ou frappuccino de unicórnio, uma bebida “feita somente com os melhores arco-íris”, como define a propaganda nas lojas. A marca fez um comunicado mostrando que tá ligada nas tendências;

“Antes, eles eram encontrados apenas nas florestas encantadas, mas os unicórnios se tornaram hit nas redes sociais e inspiraram muitas comidas e bebidas. Agora, nós levamos isso para um outro nível”

A bebida lançada,  já é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 180 mil visualizações no Instagram em uma semana, o que ajudou a aumentar a venda nas lojas. E segundo especialistas, a bebida vem ajudando até a Starbucks na bolsa de valores. Isso, um produto criado para mídia espontânea, já falamos dessa estratégia por aqui.

E quem provou não aprovou, tecnicamente, o sabor do novo frappuccino é de manga, mas quem experimentou, conta que é absurdamente doce e quase impossível de tomar até o final, e a calda azul é bem azeda.

Se você tá curioso, a bebida está disponível somente na América do Norte, e existem boatos que a bebida já vai sair do cardápio no próximo domingo (30/04), como todo sucesso… sazonal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: