A historia por trás do menino que estudava sob suas luzes do McDonald´s

Não é atoa que se usa o símbolo de uma lâmpada para mostrar quando se tem uma ideia, a luz é um símbolo que vai muito além do intangível. Algumas histórias só reforçam essa tese.

Faz um ano,  que uma estudante filipina de medicina, voltava para casa e viu um menino sentado estudando sob as luzes de um McDonald´s. Sensibilizada com a precariedade dessa “sala” de leitura, tirou uma foto e postou em suas redes sociais. A publicação viralizou e rapidamente todos se perguntavam quem era aquela “criança sem casa”.

boy

Imagem rodou a internet e foi veiculada em diversos meios de comunicação, pelo mundo todos descobriram quem era a tal criança. O nome dele é Daniel, ele tinha casa, e a dividia com a mãe e irmãos. Em entrevistas às emissoras locais, a criança de 9 anos disse que usava a iluminação da lanchonete para se preparar melhor para as provas da terceira série e conseguir realizar seu sonho de ser policial.

Suas respostas e força de vontade inspiraram um país. Hoje, Daniel recebe doações do mundo todo e bolsa de estudos vitalícia do Mcdonald´s.

Veja o vídeo que a Leo Burnett de Manila fez para contar a história de superação do garoto:

Qual era mesmo sua desculpa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: