Biscoitos decorados que parecem bordados

Gosta de biscoito ou prefere bolacha?  Seja qual for sua preferencia, se você abriu esse link sabemos que gosta de arte então temos uma dica para seu próximo destino de viagem, Mézesmanna, uma loja húngara de cookies decorados na cidade de Ajka.

São tão detalhados e incríveis, que mais parecem pequenas obras de arte bordadas, prontas para serem emolduradas e colocadas na parede! Nada comuns, à primeira vista certamente você não vai querer comê-los.  Mas o cheirinho que sai do forno acaba fazendo que não passe na segunda vista.

Este é o trabalho da confeiteira e artista Judit Czinkné Poór, conhecida como a Leonardo da Vinci do mundo dos biscoitos! Em sua loja, não há limites ou restrições. Das complexas padronagens húngaras a itens contemporâneos, Judit investe na sua habilidade em pintar porcelanas para elevar seu trabalho com confeitos a um outro nível.

Entre imagens de flores e animais a caricaturas, os cookies decorados desta artista vêm conquistando cada vez mais fãs e seguidores. Até o momento, em sua página no Facebook, são mais de 340 mil apaixonados por… biscoitos! Confira outros desenhos:

“Prática, prática, prática”. Segundo a chefe de confeitaria, este é o segredo para um trabalho tão bem sucedido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: