5 melhores feijoadas pra abastecer seu carnaval

Entre um bloco e outro, rola tempo pra outro grande símbolo do carnaval: a feijoada.

Bons brazucas que somos não dispensamos esse clássico ( Segredo nosso: Não dispensamos comida nenhuma :P) .

Astor

Localizado em frente a praia de Ipanema, o bar Astor oferece o prato somente aos sábados. Ou seja, amanhã antes ou depois do bloco já pode passar por lá. Com todos os itens servidos separadamente, em panelas de ferro, a feijuca chega completíssima. São cinco opções de carne: rabo, costela, paio, carne seca e lombo. Além do nosso arroz branco, couve farofa, torresmo e laranja.

Onde: Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema

Curi

Sábado de carnaval e o restaurante de comida tipica brasileira, o Curi, terá nossa tradicional feijoada. Além disso como entrada e aperitivo rola bolinho de feijoada e é servido com geléia de pimenta.

Ah, esse restaurante fica no Venit Hotéis mas relaxa que é aberto ao público.

Onde: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2710

Rancho Português Rio

Tá, essa não é tão tradicional assim mas tamô aí pra provar de tudo. Feijoada à Transmontana é a proposta do Rancho Português Rio. Feijão branco com joelho de porco defumado, pé, rabo, orelha, costela, paio português, cenoura e chouriço. Os cariocas poderão provar esse prato nos sábados 25 de fevereiro e 4 de março.

Onde: R. Maria Quitéria, 136 – Ipanema.

Cota 200

Se você quer aproveitar o sábado pra babar com a paisagem do Rio, o Cota 200 é seu lugar. Do alto do Morro da Urca, o restaurante oferece um tradicional bufê de feijoada das 12h às 16h. Além disso, hpa uma farta seleção de compostas e doces brasileiros de sobremesa. Aaah, quem fizer reserva não paga o trajeto do bondinho.

Onde: Av. Pasteur, 520 – Urca.

Bar D’Hôtel

Com vista pra praia do Leblon, o Bar D’Hôtel oferecerá apenas no dia 28 de fevereiro um bufê de feijoada, carne seca, costelinha, calabresa e lombo, acompanhada de arroz, couve, farofa, torresmo e laranja, e drinks com cachaça. Tudo embalado com uma playlist mega carnavalesca.

Onde: Av. Delfim Moreira, 696 – Leblon,

Isso que é um carnaval completo, heim *.*

Escolhe sua fantasia, joga muita purpurina e se joga na feijuca! #qsefood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: