Gadget usa sensores para fazer sua lista de compras

Sabe aquela história de começar uma receita e descobrir que o ingrediente que você precisava está faltando? GeniCan pode ser a solução deste problema, ele é um daqueles gadgets que tornam a nossa vida muito mais prática. Criando listas de supermercado de uma maneira simples e descomplicada, baseado em produtos que você usa em seu restaurante ou sua casa. 

A novidade se trata de um pequeno aparelho, que acoplado ao lixo, escaneia todo produto que e é jogado fora, além de armazenar os dados do produto através do código de barras e criando  uma nova lista. Adicionando o produto que está em falta, na mesma hora ele procura pelo item no Amazon, que é parceiro do projeto, efetua a compra e entrega o produto diretamente na sua casa. Caso não esteja disponível no site, o gadget envia a lista para o aplicativo do seu celular, basta ter uma rede wi-fi disponível. Se o produto  por acaso não tem mais a embalagem, é só passar o produto na frente do sensor e utilizar o comando de voz que o produto automaticamente vai para a lista.

 


Que tal da uma olhadinha no vídeo, para entender melhor como funciona:

GeniCan funciona com quatro pilhas AA, que precisam ser trocadas apenas uma vez ao ano, e por enquanto só está disponível em pré-venda para os Estados Unidos, por 125 dólares.

E ai você aprova?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: