E moda agora é, o picolé pelado!

Parece que a moda naked não parou no cake não. Em bom português, o goxtoso agora é “Pelado, pelado nu com a mão no bolso” , calma galera que o papo aqui é Food, e sem censura, os bolos “pelados” deram muita pinta por ai, e a novidade agora são os sorvetes “pelados” e 100% naturais.

A linha de picolé Naked, anda fazendo diferente, oferecendo um picolé, que conta com  nada além de água de côco e pedaços de fruta.

O picolé é pelado, e não há também adição de açúcar, lactose ou nenhum outro produto artificial, como diz o próprio site. A  embalagem também é transparente, para que você veja a própria fruta.  Por isso o nome naked, que quer dizer “nu” em inglês.

Não tem como deixar passar, um detalhe especial os picolés da Naked privilegiam as frutas da estação, a fim de manter o sabor e a qualidade.

A Naked foi criada pelo designer Rafael Cipolla e pelo publicitário Thiago Godoy, que para turbinar a marca e levar ate as  bocas mais sedentas por frescor e saúde que eles foram ao programa Shark Tank BrasilNegociando com Tubarões para tentarem conseguir um sócio investidor para a empresa. Depois de usarem seus sorvetes naturais como isca, acabaram pescando Cristina Arcangeli, que entrará para ampliar o alcance da marca e, aos poucos, firmar a Naked como o primeiro caso incontestável de um sorvete que faz bem à saúde.

naked11

E pra finalizar e refrescar seu dia nós vamos mandar uns “Nudes”

naked3naked10naked6

E ai aprova essa ideia ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: