Pizza Estufada: Queijo infinito

Criatividade sempre chama nossa atenção, e muitas vezes é preciso descobrir algo inteiramente novo; outras, porém, basta conseguir repaginar com sucesso um produto devidamente bem acabado e amado. Chamado de Pizza, e uma  novidade muito bem vinda e aceita a sua versão estufada.

A receita perfeita para quem é tarado por queijo e tudo mais. A pizza estufada, conta com massa fina mas com uma borda alta, que muitas vezes cobre a pizza até em cima, a Pizza Estufada permite assim uma quantidade imensa de queijo, tomate, peperoni, calabresa e outros mais.

spizza1

Receita foi criada na cidade de Chicago, nos EUA, que já é tradição nas pizzarias locais. E foi trazida por Alexandre e Carol Torres, do restaurante Jardim Ô Fiô, e trouxe ao Brasil essa maneira peculiar de fazer pizza que vem conquistando adeptos fiéis em São Paulo.

spizza6

A procura pela Pizza Estufada foi tamanha, fazendo com que clientes atravessem a cidade. E a ideia foi produzir a mesma pizza, agora congelada, para ser levada para casa. Preparada de forma artesanal e sem conservantes, ela já vem pré-assada naquele mesmo fogão à lenha do restaurante, a versão congelada permite que, em 30 minutos, você tenha o sabor inesquecível da Estufada na hora que quiser.

spizza7

Ficou curioso ? E quer conhecer, fica logo ali em SP : Rua José Jannarelli, 437 – Vila Progredior, São Paulo – SP,

Deu água na boca né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: