KFC testa dispositivo que sugere pedido pelo seu rosto

Quem ai é do time dos indecisos? Daqueles que não sabem se aumenta a batata ou dobra o  queijo, ou pior, não sabe nem o que vai comer quando chega sua vez de pedir o lanche. O KFC criou a maquina que pode ser uma boa alternativa para solucionar seus problemas.

Em parceria com Baidu, KFC está testando na China uma novidade,  em suas lanchonetes localizadas em Pequim. Os clientes que entrarem em uma destas lanchonetes selecionadas, poderão ser analisadas por uma câmera e receber sugestões de pedidos. Ele determina isso usando a idade, expressões faciais e gênero como base.

O restaurante vem equipado com outras tecnologias, são jogos em realidade aumentada nas mesas, assim como em outras 300 localidades em Pequim. A única exclusividade mesmo é o reconhecimento facial, embora as duas empresas já tenham trabalhado juntas anteriormente usando essa tecnologia, testando atendimento por robôs em Xangai.

Resumindo, reconhecimento facial que sugere refeições baseando-se em características visuais do cliente, com alguns já definidos para diversas combinações. E no usuário, caso não fique satisfeito, pode realizar alterações, pois são apenas sugestões. O sistema também lembra caso o cliente volte, e sugere o mesmo pedido feito nas visitas anteriores, para quem não abre mão.

Será que os pedidos saem parecidos na terra dos olhos puxados?

Comentários em “KFC testa dispositivo que sugere pedido pelo seu rosto”

  1. Along with the whole thing that appears to be developing inside this particular subject matter, all your opinions tend to be fairly exciting. Nehstrvelees, I am sorry, but I do not give credence to your entire idea, all be it exhilarating none the less. It seems to everybody that your comments are not totally rationalized and in simple fact you are generally yourself not completely convinced of the assertion. In any event I did take pleasure in examining it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: