Junk Food 100% vegan : Salad Days

Parece que o termo Junk  Food não cabe na mesma frase do sujeito vegano, claro que de “junk food” (termo americano que se refere à comidas ricas em calorias e baixo índice nutritivo), a refeição vegan não tem nada. A ideia que move a nova hamburgueria 100% vegan,  a Salad Days é de que, nem tudo que é sem proteína animal precisa ser “light”, “sem graça”, e todas essas falácias.O veganismo tem alcançado um maior número de pessoas nos últimos anos, atendendo não só quem é adepto da ideologia, mas outros públicos, como intolerantes à lactose, celíacos e religiosos que não ingerem proteína animal.

A Salad Days ganhou um novo endereço, todinho dela, e abriu as portas na Vila Mariana. Por lá se encontra opções presentes em qualquer hamburgueria que se preze na cidade, só que vegan, do leite do milkshake ao “omelete”, que é disfarçado de tofu. Aliás, a criatividade do vegano para cozinhar é uma coisa quase mágica. Os preços dos lanches começam em R$ 10 e vão até R$ 24, incluindo batata frita.

Pre- Pa- Ra que agora é a hora de babar nos lanches e nas sobremesas :

número 1: Burguer de tofu com shitake, cebola e cenoura refogadas com “vegetarian barbecue sauce”.

número 2: Pão, maionese, alface, tomate, hambúrguer de tofu com brócolis e alho poró e onion rings.

número 3: Hambúrguer defumado, falso omelete de tofu e “cheddar” da casa.

número 4: Pão integral, hambúrguer de quinoa com batata temperado com páprica defumada (hambúrguer sem glúten e grelhado), cebola roxa, pepino, tomate, rúcula, maionese de abacate e um chutney de manga.

Bolo Red Velvet

Brownie com sorvete

Toparia ser Vegano por um dia ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: