Bar e restaurante dentro de um vagão desativado

Imagina parar para comer, em um antigo vagão de 1918 em uma estação de trem desativada. Com essa localização pra lá de inusitada, que te faz viver uma experiência completamente inédita, que o BTNK promete.

O nome BTNK (com a pronúncia de “beatnik”) faz referência à geração beat, movimento americano dos anos 1950. E é com base nisso que o espaço conta com móveis, livros, telefones e outros objetos vintages cheios de histórias e cultura.

As descobertas já começam no caminho, andando entre os trilhos, passagem de trem ativos e uma antiga estação é possível ouvir de longe um som de Jazz. E quando pensar em cansar, continue a andar, que esta quase lá, perto de um dos lugares mais diferentes!

Dentro do vagão o clima é bem tranquilo, cheio de amigos e casais interessados em degustar a deliciosa comida do Cateto Bar. Eles são especializados em sanduíches artesanais, entradinhas.

Quando chega 01h00 da manhã, a cozinha é fechada e ai é vez de um DJ convidado começar  uma balada até a hora de fechar as portas, às 04h00.

Muito incrível né? O BTNK esta localizado na Mooca, em São Paulo, foi projetado para funcionar durante 3 meses, e para nossa sorte esta funcionando a mais de um ano, quer saber mais clique aqui .

E ai vamos pra Mooca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: