Cãolinária – Projeto cria receitas para cães com alimentos de verdade

Que o mercado de alimentos saudáveis vem crescendo de forma potencial derrubando as vendas de grandes redes de fastfood por exemplo, a gente já falou por aqui, cada vez mais estamos fugindo dos industrializados, e optando pela comida “de verdade”.  E com os nossos amados filhos de quatro patas, não deveria ser diferente, né?  Com poucas opções e quase sempre destinados a comer alimentos processados no formato de ração, a alimentação saudável costuma passar longe do paladar dos nossos Pets.

Pensando nisso,  o projeto Cãolinária quer  propagar a ideia,  via internet, a uma boa alimentação natural e caseira (chamada de “AN”) para cães sem restrição alimentar, com receitas elaboradas, tendo a colaboração de médicos veterinários, que formam uma dieta balanceada.

No Facebook, voce encontra dicas sobre o que dar para seu cão comer durante a semana, dando sempre ênfase no uso da “comida de verdade” na rotina dos nossos mascotes, fazendo com que eles cheguem a ingerir todas as vitaminas, proteínas, aminoácidos e enzimas necessárias, em prol de uma vida mais saudável.

Banana nanica e iogurte natural

Cookie de farinha de banana, linhaça, maçã, morango e canela
Cookie de farinha de banana, linhaça, maçã, morango e canela
Sardinha: uma das maiores fontes de proteína para os animais
Sardinha: uma das maiores fontes de proteína para os animais

Cardápio da semana com frango, carne moída, fígado de galinha, fígado de boi, arroz, aveia, batata doce, inhame, Abobrinha, beringela, cenoura, beterraba, abóbora
Cardápio da semana com frango, carne moída, fígado de galinha, fígado de boi, arroz, aveia, batata doce, inhame, Abobrinha, berinjela, cenoura, beterraba, abóbora

Para acompanhar  as dicas e receitas pelo faceboock, Twitter e Instagram além de tirar suas dúvidas e enviar sugestões.

Seu cachorro merece esse menu ?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: