KFC promove “Receita Secreta” em parceria com a Coca-Cola

Você tem algum segredo ? Já pensou quanto ele vale ? Tem quem tenha pesadelo só de imaginar que seus segredos se revelem, com essa temática o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, promoveram ações interativas com seus clientes e fãs, convidando-os a compartilhar seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas e de uma forma bem-humorada.

Para marcar o início da campanha, batizada de Receita Secreta, a KFC convida os clientes a compartilharem os seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas, seja através de todas as lojas de KFC no Brasil, avaliando o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” e o consumidor terá direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders. Receberão na hora o prêmio, ou por meio do Facebook via inbox, em que ganharão descontos e vouchers.
Durante a ultima segunda do mês outubro, o KFC do Shopping Santa Cruz, em São Paulo, funcionará de forma inusitada. Das 10h às 12h, a loja estará envelopada e os caixas serão transformados em uma bandeja giratória em forma do balde de frango, de maneira que não será possível ver a pessoa do outro lado do balcão. Para conversar com o atendente, o consumidor deverá usar um intercomunicador, disponível no local e, por meio dele, revelar o seu segredo guardado faz tanto tempo.

Uma das inspirações da campanha é a receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC. “A ideia de nos unir a Coca-Cola nessa ação de troca de segredos foi o fato das duas marcas terem em comum receitas especiais e exclusivas, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil

E ai quanto vale o seu segredo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: