A380 restaurante, na China.

Se você não tem medo de avião no minimo conhece alguém que tem, que tal testar um ambiente inspirado no A380 jumbo,  o restaurate reproduz o interior do gigante da Airbus, feito com janelas, bancos reclináveis, tapetes, iluminação da cabine, os vãos do restaurante com 600 metros quadrados inspiram a imaginação dos visitantes que querem aproveitar a luz do dia ou o movimento da noite chinesa com atendimento de primeira classe…os assentos mais caros variam em torno de $1.590. Toda a equipe de atendimento é treinada para agir como comissários de bordo e aeromoças. Quem contou pra gente foi a Food-se Hunter Juliana Maia, que vive na China há 1 ano. 

As mesas em forma de ovo são uns dos destaques do restaurante temático baseado no avião A380 na cidade de Chongqing, na China. São seis destas mesas em que os frequentadores podem ter jantares privados.

CHINA/

Para quem não sabe esse o airbus A380, se trata do maior avião comercial do mundo om 72 metros do comprimento, envergadura de 79 metros, 24 metros de altura e 845 metros quadrados de área das asas. Que causou um certo reboliço a mais ou menos um ano atras, quando pousou no Brasil no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

E ai, você embarcaria nessa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: