Starbucks se adapta ao jeitinho brasileiro

No Brasil desde 2006, o queridinho starbucks apresentou no inicio desse mês (4 de outubro), um tamanho novo, especial para se adaptar aos hábitos do consumidor brasileiro, o tamanho “short” (200ml) se uniu às outras opções até então disponíveis na rede.

Mesmo a nova opção sendo servida durante o dia todo,a ideia é focar no café da manhã e naquele cafezinho habitual para muita gente entre os intervalos do dia a dia, tamanho será disponível para todas as bebidas quentes.

Não é de hoje que o Starbucks Brasil vem buscando novidades para agradar o paladar do brasileiro, com inspirações locais, desde o ano passado o já contamos com o cafezinho expresso feito com grãos 100% brasileiros. Recentemente esse café também ganhou novas versões dedicadas ao nosso paladar, nos sabores: doce de leite, mocha e chocolate.para incrementar o cardápio de comidas e bebidas. Além disso os lançamentos de produtos como pão de queijo, Brasil Blend™ e o brigadeiro Frappuccino™. Que tem dado muito certo e até foram levados para outros países da América Latina, como foi o caso do pão de queijo.

E ai a novidade mata sua vontade de café?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: