Ação deleta fotos de comida no Instagram em combate a fome

Hoje em dia quase todas as pessoas tem no minimo uma foto  de um belo prato ou uma sobremesa de dar água na boca, simplesmente na idéia de ostentar os seus foodporns. Tem quem ame e quem odeie essa tendência, e há também quem não pode se dar a esse “luxo” por simplesmente não ter o que comer.

Pensando nas estrelas do instagram e pensando em quem não tem nem a chance de ter algo para comer,  a organização Feeding America, que luta contra a fome no mundo, fez uma parceria com a companhia alimentícia Land O’Lakes para criar a campanha “Delete to Feed”.

Assinada pela agencia  The Martin, a ação aproveita a onda em torno da hashtag  food porn para chamar a atenção para um problema que vem bem antes dela.  A ideia é que os usuários do Instagram deletem as fotos de seus belos pratos de comidas,  assim ajudam a alimentar os mais necessitados . Para cada imagem deletada através da plataforma da campanha, a Land O’Lakes vai doar 11 refeições para pessoas em situação de extrema pobreza.

Qualquer usuário do Instagram pode acessar o site e participar, bastante se identificar com a própria conta da rede social (clique aqui).

Ta esperando o que ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: