Conheça Pip, a rede social dos “food lovers”

A comunidade carinhosamente apelidada de “food lovers”,  vem ganhando cada vez mais voz, chefs de cozinha ganhando fama de estrelas do rock, e cada vez mais espaços nas mídias, sejam elas as tradicionais ou as novas, como por exemplo as redes sociais, e por que não uma rede só para elas, feitas especialmente para divulgar e dividir a nossa amada comida.

E  pensando nesses apaixonados nasceu  Pip! uma rede social de gastronomia,  integrando as pessoas que amam dividir receitas ou dicas na cozinha. Com direito a tudo que uma rede social tem, o usuário pode comentar, curtir e compartilhar informações, como uma timeline, , para permitir um ambiente propício de troca entre os seus membros, permitindo, entre outras coisas. Com um crescimento exponencial a rede já reúne centenas de milhares de amantes da cozinha em um espaço onde é possível compartilhar receitas com amigos, bem como curtir e comentar seus pratos, além de interagir com perfis de marcas, blogueiros, chefs e celebridades.

Com um conceito de “flat design”, o Pip consegue apresentar incontáveis receitas em um visual limpo, que faz valer a nomeação de rede social. Os pratos surgem como posts na timeline do usuário que, por sua vez, pode curtir, comentar, salvar a receita em seu caderno e ainda compartilhar com seus contatos nas ferramentas e redes sociais.

O Pip Trata-se do caderno de receitas reinventado. Nele é possível salvar as receitas que quiser, reunindo os seus pratos e de outras pessoas.

O Pip está disponível gratuitamente para download no Apple Store e Google Play.

Que tal testar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: