Embalagem “ressuscita” peixes congelados.

Quando se trata de alimentos a gente sempre busca algo fresco ainda mais quando estamos falando de peixes, e dentre todas as opções em um freezer de supermercado, não sabemos qual escolher. Só que a rede de supermercados Mila quer tirar essa desconfiança de seus clientes e reforçar que a sua linha de peixes congelados vendidos lá são realmente frescos.

Em parceria com agência Y&R da Polônia a rede de supermercados, criou uma ação no ponto de venda que surpreendeu os clientes: as“The Live Fish Pack”.   São caixas especias que a primeira vista não tem nada de especial, são brancas com a imagem de peixes, o diferencial vem quando ela se mexe e pula insistentemente como se o peixe estivesse vivo lá dentro dela.

Usando técnicas animatrônicas , Wifi e sensores de proximidade, as caixas ‘ganhavam vida’ assim que algum consumidor se aproximava da seção de peixaria, surpreendendo-o.

Ficou curioso e quer saber como funcionou todo processo da uma olhada no video, e confira os detalhes e reações:

E ai, eles conseguiram te convencer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: