Quem foram as marcas Food nas Olimpíadas Rio 2016

Hoje é dia de despedida, sabemos que está difícil. Então que tal relembrar algumas marcas food que arrebentaram nos jogos.

A Coca-Cola lançou a campanha mundial para os jogos chamada #IssoÉOuro. O objetivo foi tentar traduzir a sensação de ganhar uma medalha, que vai além do objeto, estimulando o sentimento. Nos 2 filmes, atletas aparecem em seus momentos #IssoÉOuro, são mais de 20 atletas de diversos países. Os brasileiros foram representados por pelo Léo de Deus (natação), Ângelo Assumpção (ginástica artística) e as meninas do nado sincronizado Duda Micucci, Luisa Borges, Maria Clara Lobo, Juliana Damico e Sabine Lowe, além de Fabiana Claudino (vôlei).

Além dos filmes, a campanha também estará espalhada em 600 outdoors pelo Rio de Janeiro, anúncios impressos e mídia online.

Com um posicionamento direcionado para os jovens, a Coca-Cola também estará na Praça Mauá com o Parada Coca-Cola. Um galpão onde a marca promoverá shows, transmissão dos jogos, contato com os atletas, muita tecnologia e, claro, muita Coca-Cola do dia 5 até o dia 21.

0-parada

A Sadia foi outra marca que se engajou nas Olimpíadas. Com objetivo de fazer um produto premium, a marca lançou salsichas especiais para os jogos do Rio. São três sabores Chipotle, Pepperoni e Frankfurst inspirados em três países, México, Itália e Alemanha, respectivamente. As salsichas foram feitas sem corantes e com 100% carne suína.

sadia2

sadia1

Outra marca que se preparou para as Olimpíadas foi a Skol. A marca convocou a torcida para participar com a #DelegaçãoSkol e torcer com suas séries de vídeos “How To Torcer” onde mostra algumas opções de danças para as torcidas de diferentes modalidades.

Além disso, a marca vai promoveu a Vila Skol, espaço onde aconteceram alguns shows durante os dias 4, 13 e 20 de agosto no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, o MAM. Para saber mais sobre ingressos clique aqui.

Outra cerveja que está fazendo uma campanha nos Estados Unidos é a Budweiser, inclusive, já falamos da campanha aqui, mas vale a pena reforçar. Para apoiar a delegação norte-americana e animar os torcedores, a marca mudou seu nome temporariamente para America.

budweiser

O McDonald’s junto com a Coca-Cola criou os copos comemorativos das Olimpíadas. São 5 modelos de diferentes modalidades que podem ser adquiridos nas lojas. Além disso, a marca também colocou outdoors em toda a cidade com a campanha para as olimpíadas.

E aí, ficou com gostinho de quero mais né? foi lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: