Prova de amor em forma de comida

O britânico Michael Zee encontrou uma forma diferente de demonstrar seu amor no café da manhã com pratos incrivelmente simétricos.

Nem o Rei Roberto, imaginou algo tão lindo ao cantar “Vou pedir o café pra nós dois”, então vamos a história, há mais ou menos três anos quando Michael Zee foi morar com seu namorado Mark Van Beek, ele preparou aquele café de comer com os olhos, e como certamente qualquer um na era digital faria ele fotografou para postar em suas redes sócias, ele recebeu uma chuva de comentários e elogios de amigos e ate mesmo desconhecidos. e notou uma certa harmonia entre seu prato e o de Mark. Ai que surgiu a ideia de uma série fotográfica Symmetry Breakfast, onde cria refeições matinais simétricas para comerem juntos, todos os dias da semana.

O café da manhã, disposto em perfeita harmonia, é documentado por Michael desde o início, através de uma conta no Instagram, onde posta diariamente. Ele conta que desde que começou, não deixou de preparar o café sequer um dia, as vezes tendo que prepará-lo algumas vezes no dia anterior para não furar um só dia.

“As pessoas se perguntam se eu sou louco ou obsessivo, mas essa é uma declaração de amor, na verdade”, disse o namorado apaixonado.

1

Com cardápio variado e colorido, o projeto encantou a internet, e já conta com quase mil fotos e 600 mil seguidores no Instagram, e agora virou um livro.

2

3

4

5

6

7

9

10

13

16

17

19

21

22

23

24

25

26

27

symmetrybreakfast6

symmetrybreakfast1

symmetrybreakfast5

symmetrybreakfast2

symmetrybreakfast3

symmetrybreakfast4

Symmetry-Breakfast-10

Só nos faltou conhecer o artista apaixonado e o namorado sortudo!

SymmetryBreakfast_Header_03-1200x800

Ficou curioso quer ver mais?
Sigam eles nas Redes Socias @SymmetryBreakfast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: