Medieval Times – a experiência de um jantar nos tempos medievais

No Medieval Times a experiência medieval é completa. Jantar com comidas da época e um torneio de cavaleiros. 

Que tal ter um jantar com um rei medieval e depois assistir um torneio de cavaleiros medievais?

Não está entendendo? Bom, a gente te explica.

Em Kissimmee, na Flórida, a terra dos parques de diversão e das experiências, uma mistura de jantar e show um pouco inusitados entram em cena. O Medieval Times te convida para jantar com um rei medieval e assistir a um torneio de cavaleiros. O objetivo é fazer com que você se sinta realmente há muitos anos atrás.

O lugar onde acontece o jantar é um castelo de arquitetura medieval. Lá dentro, a arena onde as competições acontecem fica no centro e as arquibancadas são onde as pessoas se sentam para jantar com o rei. As arquibancadas são divididas em cores diferentes e cada cor tem o seu cavalheiro no torneio.

O cardápio tem duas opções, uma para vegetarianos e o prato preferido do rei que é servido para todos com frango assado, costelinha, pão, sopa de tomate. Ambos os pratos e as louças usadas tentam representar a época do show. O valor do ingresso inclui o jantar e as bebidas.

Após inaugurar 32 anos atrás, o Medieval Times se espalhou por mais lugares. 8 nos Estados Unidos e 1 em Toronto, no Canadá.

O torneio acontece com direito a cavalos, lutas e cavaleiros tentando salvar a princesa e times de cores diferentes para levar a torcida à loucura!

Você acha que conseguiria se aventurar pelo mundo medieval?

Comentários em “Medieval Times – a experiência de um jantar nos tempos medievais”

  1. Hui was für tolle Ideen!Ganz neidisch guck! Die hübsche Schürze und das alles, bin ja ganz hingerissen.Aber der Woodozauber bei dem Hasen ist zum Glück gut auesegangen.Begssr Du lässt in Zukunft den Alex vorher Handwerken.:-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: