Marca cria embalagem que “obriga” cliente a sacudir a bebida.

Com busca por uma solução a marca de bebidas Orangina procurou à agência parisiense BETC, que ganhou um leão em Cannes.

Quantas vezes você leu em uma bebida ou medicamento, a “ordem” agite antes de beber. E em alguns casos isso acontece com naturalidade da parte do consumidor. O que sempre foi o caso da marca de bebidas Francesa Orangina, mas desde que passou a distribuir o produto em uma versão enlatada, parece que o público começou a ficar temeroso em balançar o produto antes de consumir. A maior parte das propagandas da bebida tem alguma referência (algumas bem diretas) ao chacoalhar do líquido.

E foi com essa questão que a marca procurou à agencia parisiense BETC, Para fazer com que agitem também as embalagens em lata. E com a proposta em mãos, a agência criou a solução digna de prêmio, fazendo com que os clientes agitem o produto ao inverterem a posição da lata, colocando sua abertura no lado onde normalmente está o fundo da embalagem.

Confira a ideia no vídeo case:

E foi com esse case que à parisiense BETC ganhou um Leão de Prata no festival de Cannes Lions.

Vocês concordam que problemas geram boas soluções criativas?

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